terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Floresta de pedra de Madagáscar
Essa floresta que brota na ilha de Madagáscar é formada por torres de calcário que foram esculpidas durante anos pelas águas e pelos ventos. São mais uma prova de beleza desse planeta fabuloso que é a terra.


Mount Fuji – Japão
Alta montanha do Japão, na verdade, um vulcão ativo que se localiza a oeste de Tóquio. Um dos símbolos mais conhecidos do Japão.
Monte Fuji é um vulcão ativo, porém de baixo risco de erupção.
Monte Fuji: incrível.
Ilha Bora Bora – Polinésia
Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, um território ultramarino francês localizado no Oceano Pacífico. Há trinta anos atrás, o hotel Bora Bora construíu os primeiros over-the-water bungalows em estacas sob as águas da laguna, sendo que atualmente este tipo de habitação tornou-se comum na maioria dos resorts da ilha.
Resorts de alto luxo em Bora Bora
Bora Bora é de uma beleza natural magnífica
The Great Barrier Reef – Austrália
A Grande Barreira de Coral é composta por cerca de 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral. Neste ecossistema complexo vivem em torno de 1500 espécies de peixe, 360 espécies de coral, 5000 a 8000 espécies de moluscos, 400 a 500 espécies de algas marinhas, 1330 espécies de crustáceos e mais de 800 espécies de equinodermes. A área também é preservada pela presença de cubozoários, um grupo de cnidários conhecidos pelas toxinas perigosas para o Homem. O mar da Austrália é um dos mais perigosos do mundo, veja 6 bons motivos para você não ir pra Austrália.
Mais de 1500 espécies de peixes
The Grand Canyon – EUA
O Grand Canyon é uma imensa falha no terreno, medindo quatrocentos e quarenta quilômetros de comprimento, cerca de 2.400m de profundidade e largura variando de 200 metros a 27 quilômetros e é considerado como uma das maiores maravilhas da natureza. Além do vento, chuva e erosão, outro grande responsável por esta maravilha foi o rio Colorado, que ao longo dos séculos abriu caminho a força por entre aquelas rochas, moldando a pedra e criando um fantástico zigzag de corredeiras de água entre os paredões verticais de pura rocha. Gurizada, é muito grande.
Skaftafeli – Islândia
O Parque Nacional Skaftafell localiza-se entre Kirkjubæjarklaustur e Höfn, no sul da Islândia. A 7 de junho de 2008, tornou-se parte do Parque Nacional Vatnajökull.
Preikestolen – Noruega
Preikestolen é uma falésia de 604 metros que se ergue sobre o Fiorde de Lyse na Noruega. O topo da falésia é de aproximadamente 25 por 25 metros, quadrado e quase plano. Durante os quatro meses do verão de 2006 cerca de 95.000 pessoas percorreram os 3,8 km de caminhada até o Preikestolen, fazendo dele uma das atrações turísticas mais visitadas do país
Preikestolen ou Prekestolen significa "Púlpito do Pregador" ou "Rocha do Púlpito"
Skardu Valley – Paquistão
Skardu Valley faz parte da Baltistan, uma área de 26.000 quilômetros quadrados, antigamente conhecida como Tibet-i-Khurd – Little Tibet.
O Paquistão é um país no sul da Ásia
Moraine Lake – Canadá
Lago Moraine: um dos lugares mais bonitos do mundo
Listado como patrimônio da humanidade em 1985 pela Unesco
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Bora Bora - Polinésia Francesa
Bora Bora é uma ilha do arquipélago da Polinésia Francesa, um território ultra-marino francês situada a cerca de 230 km a noroeste de Papeete (Taiti), no Oceano Pacífico.
Lago Hillier – o lago rosa da Austrália

O Lago Rosa, conhecido localmente como Lago Retba, está localizado a 35 km de Dakar, capital do Senegal
Fica ao norte da península de Cabo Verde, no Senegal e possui uma área de 3 km²
O lago tem 3 m de profundidade e apresenta uma coloração rosa, durante a estação seca.
Grutas de Mármore - Chile
Localizado na província Coyhaique, Chile, as Grutas de mármore são algumas das atrações mais impressionantes da Patagônia.
A CIDADE LUZ AINDA MAIS ILUMINADA
A imagem chama a atenção pela perfeição da natureza e a beleza da engenharia humana concretizada em um dos pontos turísticos mais visitados do planeta. O azul da torre Eiffel em Paris ficou ainda mais vívido quando um relâmpago cruzou por trás dos 1.063 pés de ferro torre, iluminando-a em segundos para a sorte e felicidade do fotógrafo amador.
A foto foi capturada por um fotógrafo amador Bertrand Kulik de 31 anos natural de Paris que diz que o tempo estava seco e o céu parecia estar completamente claro, e de repente começou a trovejar. Diz que rapidamente pegou sua câmera, a colocou no tripé pela janela na esperança de conseguir uma foto de ação, mas jamais imaginou que iria conseguir tal magnífico clique.
Hangzhou
Hangzhou é famosa por suas profundas acumulações históricas e, principalmente, para a paradisíaca paisagem natural. Desde os tempos antigos, ele gozou um título como “uma das cidades mais bonitas e elegantes do mundo”. Hoje em dia, é uma das mais populares cidades turísticas da China
Zhangjiajie
Situado na parte noroeste de Hunan , no centro da Wuling Serra, Zhangjiajie é uma das mais populares cidades turísticas da China , especialmente conhecido pela sua paisagem de montanha.Desfrutando ambiente geográfico e natural soberba, sua Resort Wulingyuan Scenic (incluindo Zhangjiajie National Forest Park, Área Suoxiyu Scenic e Montanha Tianzi Reserva Natural), que foi incluído na Lista do Património Mundial pela UNESCO em Dezembro de 1992, atraindo pessoas de todo o mundo. •Zhangjiajie National Forest Park é o primeiro parque florestal nacional da China, com uma taxa de cobertura florestal até 98%. Famoso por seus inúmeros picos íngremes, vales isolados e floresta primária, o parque também rico em recursos da biologia, é um museu digno da Natureza. •
Shangri-la
Shangri-la goza da reputação de “Jardim Highland” e “reino das criaturas vivas”. Leia sobre o Horizonte Perdido, nós sabemos que é uma terra remota pacífica com o céu transparente, montanhas nevadas, mosteiros dignas e floresta primária. Shangri-la, o paraíso perdido, é o lugar onde nós podemos esperar uma aventura deslumbrante para a natureza que bonito o suficiente para festa dos nossos olhos.
Lagoas de Cristal

A piscina mais cara do mundo é conhecida como Lagoas de Cristal e, no ponto central, chega a ter 35 m de profundidade.
Las Ventanas al Paraiso, México

Uma experiência diferente, em uma praia desértica em Los Cabos, no México: essa é a proposta do hotel Las Ventanas al Paraiso, um dos melhores hotéis do mundo segundo guias e revistas especializadas. A piscina é perfeita para relaxar, tomando uma Margarita e desfrutando o pôr do sol.
Thompson Toronto, Canada

Descolada e vibrante, a cidade de Toronto é uma das cidades que marca tendência nas artes e na arquitetura. O hotel Thompson, localizado no King West Village, epicentro da modernidade, faz jus ao entorno, com um prédio de design arrojado. Os quartos têm paredes de vidro, o que garante uma vista excepcional da cidade, que chega a concorrer com a da piscina, no terraço do hotel.
One & Only Reethi Rah Resort, Maldivas

Diante da beleza natural de uma ilhota das Maldivas, poucas coisas o homem pode fazer para embelezar ainda mais a paisagem. No One & Only Reethi Rah Resort, os arquitetos conseguiram dar este toque com sua bela piscina que se junta ao mar transparente e ao céu azul
Sky Bar, Kuala Lumpur, Malásia

Os hóspedes do Sky Bar, no Hotel Traders, podem relaxar com a vista de Kuala Lumpur. No topo do mundo, eles podem desfrutar de drinques, natação e boa música
Torre de Londres
Erguida por William o Conquistador, no século 11, esta antiga prisão política e local de execução tem sido vista como um dos edifícios mais assombrado das Ilhas Britânicas. Entre os fantasmas “avistados” através da fortaleza, estão os espíritos de Anne Boleyn, mulher de Henrique VIII, que foi decapitado em 1536, Lady Jane Grey, que foi avistada por uma guarda em 12 de fevereiro de 1957, no aniversário de 403 anos de sua morte. O primeiro fantasma visto no edifício foi o de Thomas Beckett, no século 13.
Manchac Pântano, Louisiana

Cenário digno de histórias de terror (dizem que uma bruxa voodoo lançou por lá suas mandingas), o Manchac criou reputação de assombrado, apesar de praticamente só ter crocodilos. Claro que já virou negócio: existem excursões com tochas à meia-noite, para os mais curiosos. Sinistro: cenas do filme A Colheita do Mal (com Hilary Swank) foram gravadas no local.
Séculos atrás o Pântano da Louisiana era o ponto predileto para práticas voodoo. Era comum relatos sobre zumbis que vagavam pelo pântano e rituais de sacrifícios humanas feitos pelos senhores de fazendas para manter sua prosperidade
Estrada de Yungas

A estrada Yungas, que liga La Paz a Coroico, na Bolívia. Ela tem 56 quilômetros de extensão e faz qualquer estrada brasileira (até mesmo a Fernão Dias) parecer uma Autobahn alemã. A Yungas contorna a Cordilheira dos Andes, a mais de 3 mil metros de altitde! Ela é sinuosa, não possui asfalto e – acredite – não tem guard rail, mureta, nada. Além de ser deserta… se o carro quebrar ou você cair penhasco abaixo, ninguém nunca irá saber o porquê do seu sumiço. Em alguns trechos, a apenas o espaço para passagem de um carro da largura do Gol. Ah, e tem uma neblina incessante também. Resultado: de 200 a 300 mortes são registradas por ano nessa estradinha do inferno.
Antártida
Durante o inverno, a Antártica fica no escuro. Desde o fim de março até setembro o Sol simplesmente não aparece por lá e a temperatura chega, em média, a 60 graus Celsius negativos. A estação Vostok, uma estação de pesquisa russa no local, gravou a temperatura mais baixa já sentida na superfície da Terra: 89,2 graus Celsius negativos. Isso explica porque a Antártica é o único continente sem população humana nativa.
México
O México é um país encantador. Somos contagiados pela alegria do povo e a gastronomia apimentada e diversa nos prende ainda mais a esse país. A capital, Cidade do México, terceira maior cidade do mundo, tem o privilégio de ser um sofisticado centro urbano, com 700 anos de história. Cancun é uma das cidades que não se pode deixar de visitar, pois tem as praias mais populares do mundo, com as lindíssimas águas do Caribe.
Malásia
O país do Sudeste Asiático tem como capital Kuala Lumpur, que é conhecida mundialmente pelas Petronas Towers, um dos edifícios mais altos do mundo com projeto futurista, com 452 metros de altura, bem no centro da cidade. A diversidade do país impressiona turistas, que se misturam pelo país entre o avanço tecnológico e as tradições islâmicas.
Turquia
O país euro-asiático e a capital Istambul tem tudo para te impressionar. As grandes mesquitas e palácios, e a parte moderna da maior metrópole da Europa são lugares indispensáveis a serem visitados.
China
O novo “centro do mundo”, proporciona aos visitantes um banho de modernidade. Os prédios gigantes, iluminados, os shows, os restaurantes com comidas exóticas, enfim, tudo na China é interessante, divertido e apreciável. A capital, Pequim, é um dos maiores pontos a ser visitado, assim como Xangai.
França
A cidade mais procurada da França pelos turistas é Paris. Considerada a cidade-luz, a capital francesa é o lugar mais visitado do mundo, e atrai turistas que buscam luxo e sofisticação.
Além de toda a gastronomia francesa, com seus excelentes cafés e restaurantes, a cultura é extremamente presente na cidade francesa, como o famoso Museu do Louvre, o mais visitado do mundo.
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)